sábado, 31 de março de 2012

Descubra a vibração numérica da sua casa

A numerologia é uma ciência que estuda o significado oculto dos números e sua influência na vida cotidiana. Alguns numerólogos acreditam que os números sejam a razão para certos imóveis comerciais, por exemplo, nunca darem certo - e realmente existem alguns pontos em que, seja qual for o negócio que se instale, sempre dura pouco. Para os especialistas, isso acontece não porque o ponto seja ruim, mas por conta de uma combinação numérica que atrai "má sorte".

Seguindo esse princípio, o número da casa e do apartamento em que moramos também é capaz de transmitir energias que podem agir positiva ou negativamente em nossas vidas. A numeróloga Maria Orlanda Furlanetto explica que "um número desfavorável atrai para seus moradores muitas dificuldades e lutas para alcançarem seus objetivos". Para ela, um bom número diminui os riscos de assaltos, acidentes, problemas de saúde e até mesmo desentendimentos entre os moradores, contribuindo para uma boa vida familiar.
Quer garantir bons fluidos para a vida doméstica?
Então aprenda como calcular o valor numerológico da sua casa e, em seguida, entenda o que cada número significa e o que fazer para reverter eventuais influências negativas, de acordo com as orientações dos numerólogos Nelson Neraiel e Aparecida Liberato.

Calcule o valor numerológico da sua casa: Para calcular o valor numerológico de seu endereço, você precisa somar todos os números da residência até restar apenas um dígito. Por exemplo:
Edifício 1234, apartamento 404
1234 + 404 = 1638 = 1 + 6 + 3 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9
A influência de cada número na casa
Casa 1
Ideal para as pessoas independentes, com atividades criativas e originais, como, por exemplo, artistas e pessoas que necessitam ser populares em algum grau. Muitas vezes essas características poderão ser descobertas e ou intensificadas nessa residência.
Dica: Esta energia potencializa a capacidade de liderança, mas pode favorecer o individualismo e o distanciamento entre as pessoas. Para que isso não ocorra, tenha flores vermelhas espalhadas pela casa. Também dê preferência para a luz solar, deixando as janelas abertas.
Casa 2
Ideal para pessoas que gostam de viver de maneira tranquila e com simplicidade. Esse número promove também um relacionamento harmônico com os vizinhos, amigos e entre os próprios moradores. Favorável a pessoas que tenham sociedade e uma vida doméstica.
Dica: A vibração desta casa pode gerar lentidão para as coisas acontecerem. O ideal é ter almofadas coloridas para estimular o aconchego e vasos com margaridas ou girassóis, pois essas flores iluminam o ambiente.
Casa 3
A alegria estará presente nessa casa. Muitas vezes será um bom lugar para receber amigos socialmente, mas é preciso ter cuidado para que seus ocupantes não gastem demais em prazeres e luxos. Talento e criatividade encontrarão aí um bom solo para se desenvolver.
Dica: O número 3 contribui para que haja falta de concentração e uma certa displicência com dinheiro. Aposte no amarelo e nos incensos com essência de jasmim e também limão para trazer harmonia.
Casa 4
Ótima para pessoas práticas, honestas e que não tenham medo do trabalho. Os moradores serão respeitados e bem vistos na comunidade.
Dica: Esta energia pode trazer limitações e muitos obstáculos. Embeleze o ambiente com orquídeas e dê passagem para as boas vibrações usando plantas naturais e objetos de decoração em tons de verde.
Casa 5
Essa será uma casa para as pessoas que apreciam a movimentação e muitas visitas. As pessoas que residem em uma casa 5, não são muito caseiras e estão sempre em movimento. Ótima para festas e reuniões.
Dica: Esta energia favorece a criatividade e a versatilidade, porém pode trazer instabilidades e mudanças inesperadas. Diversos tons de azul atraem paz. Essa cor pode ser usada em detalhes decorativos, como almofadas. Deixe o ambiente mais leve com lírios.
Casa 6
A vida em família será muito rica e prazerosa, e essa casa trará muito boas vibrações. Mais do que simplesmente um dormitório, existe a possibilidade de que essa casa seja verdadeiramente um Lar.
Dica: Prefira rosas e dálias para atrair boas energias. Crie um clima romântico com objetos variados em tons de azul, pois essa cor proporciona descanso físico e mental, e ajuda a relaxar e aliviar o estresse do dia a dia.
Casa 7
É uma ótima casa para os pensadores e estudiosos, assim como para os pesquisadores. Trará também tranquilidade e repouso aos seus ocupantes. Bom lugar para cursos e escolas. Não é adequada para festas e outras diversões do mesmo gênero.
Dica: Este número pode gerar o distanciamento entre os seus moradores. Para tornar o ambiente mais agradável e iluminado, faça com que o máximo de luz solar preencha todos os espaços da sua casa. Também vale a pena usar velas com essência de jasmim ou verbena, que enchem a sua casa de energia positiva. Aposte em objetos de cor violeta na decoração.
Casa 8
Uma aura de importância e sucesso envolverão essa casa. Ótima para escritórios de empresas e financeiras. Bom julgamento e eficiência serão necessários aos seus ocupantes. Essa não é uma casa essencialmente doméstica, mas sim uma casa que chama atenção sobre seus ocupantes e faz com que sejam importantes aos olhos dos outros.
Dica: A energia favorece a ambição e pode potencializar o autoritarismo dos moradores. É bom manter as janelas sempre abertas para receber luz solar e da lua, acender incensos e velas com essência de violeta e sândalo para proteção e usar a cor marrom na decoração para aumentar sua disposição.
Casa 9
A casa com esse número tem como característica parecer como que um porto seguro para as pessoas com problemas ou dificuldades e por certo atrairá pessoas com essas características. Adequada a postos de saúde, clínicas, hospitais e organizações de cunho social.
Dica: O número nove traz falta de privacidade e contribui para aumentar a emotividade. Enfeites dourados para boas energias, flores gerânio e violeta para equilibrar o astral e a cor rosa para encher de energia de amor a casa são essenciais.
Casa 11
Representa a casa de quem está sempre disposto a aprender e tem um ponto de vista muito aberto sobre diferentes questões. O número é marca registrada de quem gosta de buscar o novo. A energia dos moradores ajuda a deixar os ambientes mais leves e a buscar saídas simples para os problemas cotidianos.


Invenção do Amor
Uma história de amor do mundo de engrenagens e parafusos, curta de animação de 2010. Inspirado por Lotte Reiniger obras e Antony Lucas Jasper Morello filme, projeto de graduação escrito e dirigido por Andrey Shushkov. Música Original e Sound: Polina Sizova e Anton Melnikov, violino executadas por Anna Gudkova. Não faz parte da música original: Chopin. Animação, Design, Composição, Edição: Andrey Shushkov.




Alpha (2010)
Animação - Comédia: Nicolai Slothuus, Matthias Æ. Bjarnasson, Christian Munk Sørensen
Direção, Roteiro, Graphics, Storyboard, Layout, Animação: Nicolai Slothuus, Matthias Æ. Bjarnasson, Christian Munk Sørensen
Produtor: Michelle Nardone
Background: Christian Munk Sørensen, Andreas Thomsen
Música/som: Jakob Gadegaard, Mathias Winum, Thomas Altmark
Edição: Matthias Æ. Bjarnasson

Nenhum comentário:

JcShow

O que é ser Voluntário!

Acordemos

É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco... Mas enquanto nos distraimos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição. Enquanto nos ausentamos do estudo de nossas próprias necessidades, olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva, somos simplesmente cegos do mundo interior relegados à treva... Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida, porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!... Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Caridade. Ditado pelo Espírito André Luiz. Araras, SP: IDE. 1978.