terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Luz e Paz ao seu coração (vídeo: Abrigo Bezerra de Menezes - Penha)

Olá... Posso tomar três minutos do teu valioso tempo? Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida..? Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los deixa o restante a mim… Se te abandonares em mim tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança... os meus desígnios… Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-me o cumprimento de teu desejo. Fecha os olhos da alma e diz me com calma...

Jesus, eu confio em Vós. Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois… Não estragues meus planos querendo impor as suas idéias… Deixa-me ser Deus e atuar. Abandona-te confiantemente em mim. Repousa em mim e deixes em minhas mãos o teu futuro…

Diz-me freqüentemente: “Jesus eu confio em Vós” e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas sugere o modo de fazê-lo… Deixe-se ser levado em minhas mãos.... Não tenhas medo… Eu te Amo. Se acredita que as coisas pioraram ou complicaram apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia... Continua dizendo à mim, a todo momento... “Jesus eu confio em Vós”. Necessito as mãos livres para agir… Não me impeça com suas preocupações inúteis, satanás quer isso, agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe a paz… Confia somente em mim, abandona-te a mim, não te preocupes, deixa em mim todas as angústias e durmas tranqüilamente, Diz-me sempre “Jesus eu confio em Vós” e verás grandes milagres, te prometo por meu amor.

Confia em Mim. Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando te entregares totalmente a mim, todas as coisas serão resolvidas com tranqüilidade, de acordo com meus planos. Não te frustres, não me ores como apressando-me, como se quisesses forçar-me a realizar teus planos. Em vez disso, feches os olhos de tua alma e com paz diga-me: "JESUS EU CONFIO EM TI". Trate de evitar esses pensamentos que te angustiam ao querer compreender as coisas que te passam. Não arruínes meus planos tratando de impor tuas idéias, deixa-me ser teu DEUS e atuar livremente em tua vida.

Entrega-te a mim com completa confiança e deixa teu futuro em minhas mãos. Diga-me freqüentemente: "JESUS EU CONFIO EM TI". O que mais lastimas é quando tratas de analisar tudo de acordo com teus pensamentos, e tentas resolver teus problemas a tua maneira. Quando me disseres: "JESUS EU CONFIO EM TI", não sejas como o impaciente que diz ao Médico: "cure-me", mas sugere a "melhor" forma de fazê-lo.

Deixa-te curar por meus braços divinos, não tenhas medo, eu te amo. Se vês que as coisas se tornam piores ou mais complicadas, ainda quando tu estás orando; mantenha-te confiante em mim, fecha os olhos de tua alma, e continua dizendo a cada hora: "JESUS EU CONFIO EM TI". Necessito minhas mãos livres para poder manifestar-te minhas bênçãos. Não ates minhas mãos com tuas absurdas preocupações. Satanás quer que te frustres, fazer-te sentir triste, tirar-te a paz.
Confia em mim, descansa em mim, entrega-te a mim. Eu faço milagres na medida em que tu te entregas a mim e de acordo com a fé que me tens. Assim não te preocupes, dá-me todas tuas frustrações e dorme em paz, e sempre diga-me: "JESUS EU CONFIO EM TI", e verás grandes milagres. Te prometo com todo meu amor.

JESUS

Link para arquivo digital (.PPT) - Frases de Kardec
Frases de Kardec.pps

Nenhum comentário:

JcShow

O que é ser Voluntário!

Acordemos

É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco... Mas enquanto nos distraimos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição. Enquanto nos ausentamos do estudo de nossas próprias necessidades, olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva, somos simplesmente cegos do mundo interior relegados à treva... Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida, porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!... Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Caridade. Ditado pelo Espírito André Luiz. Araras, SP: IDE. 1978.