quarta-feira, 2 de março de 2011

Los Amantes Zíngaros - Sahara Kelly

Em busca da tranqüilidade que já não lhes proporcionava a devastada França nos tempos de guerra, Viktor Karoly e seus amigos tinham chegado aos aprazíveis campos ingleses. Não queriam nada, só um pouco de felicidade, descanso e tocar sua música, e unidos pela necessidade de proteger ao mais fraco se reuniram os seis em uma festa numa casa de campo... Numa tarde que não seria mais que o começo da aventura de suas vidas.


Agora, seus segredos serão revelados, seus passados sairão à luz para obcecá-los, e cada um deles encontrará uma mulher — mulheres especiais que destruirão os muros que com tanto cuidado ergueram em torno de seus corações e tocarão suas almas. Tão ferozes na cama como em suas personalidades, a estes amantes ciganos não há nada que gostem mais que as ardentes paixões... Ainda que nenhum deles imaginasse que poderiam terminar sendo "caçados" nessa decisiva noite do verão…

Link para o arquivo digital do livro no formato (.DOC)
http://www.4shared.com/document/gk3MSAsJ/Os_Amantes_Zngaros_-_Sahara_Ke.html

Raphael - Los Amantes

Nenhum comentário:

JcShow

O que é ser Voluntário!

Acordemos

É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco... Mas enquanto nos distraimos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição. Enquanto nos ausentamos do estudo de nossas próprias necessidades, olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva, somos simplesmente cegos do mundo interior relegados à treva... Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida, porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!... Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Caridade. Ditado pelo Espírito André Luiz. Araras, SP: IDE. 1978.