quarta-feira, 2 de março de 2011

Feitiço Cigano - Sandra Madden (vídeo: Foi o Feitiço - André Sardet)

Inglaterra, 1818

Fuga para o amor!
Hanna Hadley preferia enfrentar um destino incerto a se casar com o homem escolhido por seu tutor. Para executar seu plano de fuga, ela precisava convencer o líder do grupo de ciganos acampados na cidade a levá-la em sua caravana até o porto, onde embarcaria com destino à América do Norte. Tudo parecia estar correndo bem... até Hanna descobrir que Lucien Vaslav, o misterioso e sedutor rei dos ciganos, havia aprisionado seu coração!

Lucien não podia recusar o apelo da linda inglesinha que queria escapar de um casamento indesejado, enquanto ele próprio se preparava para ir ao encontro da noiva que lhe fora prometida desde a infância. Mas Hanna exercia sobre ele um feitiço mais poderoso do que qualquer magia cigana, e Lucien tinha pouco tempo para decidir se mantinha a rota prevista ou se arriscava tudo para ter aquela mulher a seu lado para sempre!


André Sardet - Foi feitiço


Download para o arquivo digital ebook: Feitiço Cigano
http://amorebooks.blogspot.com/search/label/Feiti%C3%A7o%20Cigano

Nenhum comentário:

JcShow

O que é ser Voluntário!

Acordemos

É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco... Mas enquanto nos distraimos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição. Enquanto nos ausentamos do estudo de nossas próprias necessidades, olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva, somos simplesmente cegos do mundo interior relegados à treva... Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida, porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!... Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Caridade. Ditado pelo Espírito André Luiz. Araras, SP: IDE. 1978.