quarta-feira, 2 de março de 2011

Olhos Ciganos - Lori Foster



The 2009 5th Annual Readers and Authors Get Together -- Humorous, insider stories between the coordinators: Lori Foster interviewed by Michelle Buonfiglio.



Parte 1 - Michael "Mallet" é um lutador de artes marciais em seu caminho para o topo quando um acidente tira-lo de sua esperança para o título e a capacidade de andar. Mas ele é sobre a droga ou se há realmente uma bela mulher que acaba de materializar ao seu lado fazendo-lhe uma oferta que ele não pode recusar? Esta é a parte 1 de 3 em uma série de vídeos para o livro romance Lori Foster's "My Man, Michael". Cada vídeo livro emocionante série para descobrir a surpresa no final que irá iniciar a sua viagem em uma aventura, sexy emocionante!

Part 2- Kayli Raine is on a mission. Bring back warrior Michael "Mallet" Manchester at any cost. But would offering to heal his wrecked leg be enough to entice him? First, she needed to convince him she was real. From there things could get harder.This is part 2 of 3 in a series of book videos for Lori Foster's novel My Man, Michael. Watch each exciting serial book video to find out the surprise at the end that will start your journey into a sexy, exciting adventure! Stay tuned! Genre(s) of this book Romance, fantasy, scifi, sports

Nenhum comentário:

JcShow

O que é ser Voluntário!

Acordemos

É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco... Mas enquanto nos distraimos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição. Enquanto nos ausentamos do estudo de nossas próprias necessidades, olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva, somos simplesmente cegos do mundo interior relegados à treva... Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida, porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!... Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Caridade. Ditado pelo Espírito André Luiz. Araras, SP: IDE. 1978.